Plantão médico: Caju tem dores, Braz e mais quatro ficam no DM do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Plantão médico: Caju tem dores, Braz e mais quatro ficam no DM do Santos

  •  David Braz
    David Braz (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Léo Cittadini, do Santos
    Léo Cittadini, do Santos Ivan Storti
  •  Renato
    Renato (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Caju
    Caju (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Guilherme Nunes
    Guilherme Nunes (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 11/05/2018 - 17:15
Santos (SP)
O Departamento Médico do Santos lotou na tarde desta sexta-feira. Seis jogadores foram entregues aos trabalhos dos médicos do clube, com diferentes problemas. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Caju entre os machucados. O ala sentiu dores na coxa direita e foi poupado da atividade no gramado do CT Rei Pelé, que contou apenas com a presença dos jogadores reservas. Os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT, depois de vencerem o Luverdense, por 5 a 1, pela Copa do Brasil. 

O zagueiro David Braz segue como dúvida para o jogo deste domingo, na Vila Belmiro, contra o Paraná, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 tem dores musculares na perna direita e já não participou da partida contra o time de Lucas do Rio Verde - Gustavo Henrique foi seu substituto e acabou marcando um dos gols. 

O meia Léo Cittadini tem uma entorse no tornozelo direito e também ficou sob os cuidados do DM, chefiado pelo Dr. Jorge Merouço. O camisa 19 vive um imbróglio fora dos gramados: discute sua renovação contratual com o Santos. Atualmente, as conversas estão paralisadas. 

Os volantes Renato e Guilherme Nunes foram os outros dois a ficarem na parte interna do CT, com os médicos. O jovem tem uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o veterano Renatinho tem dores na panturrilha esquerda. 
Bruno Henrique, por sua vez, tem lesão na coxa esquerda, mas está perto de inciar uma transição do DM para o gramado. 

A tendência é que nenhum destes tenha condição de estar em campo na partida deste domingo. Assim, o Santos do técnico Jair Ventura pode repetir a escalação da última quinta-feira, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Vitor Bueno, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance