Perto de ser negociado pelo Santos, Veríssimo é poupado do treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Perto de ser negociado pelo Santos, Veríssimo é poupado do treino

Lucas Veríssimo
Zagueiro está sendo negociado e não treinou nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 29/06/2018 - 15:48
Santos (SP)
Perto de sair do Santos, Lucas Veríssimo foi poupado do treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O zagueiro sentiu dores musculares e ficou na academia fazendo trabalhos regenerativos. 

A diretoria vê a negociação de Veríssimo como praticamente acertada. O defensor está no radar de Lyon e Olympique de Marselha, ambos da França, do Torino, Udinese e Lazio, da Itália. O presidente José Carlos Peres quer lucrar ao menos 10 milhões euros (cerca de R$45 milhões) com a transação. O Peixe tem 80% dos direitos, ficando os outros 20% divididos entre atleta e empresários. 

Outros que não estiveram em campo no treino foram Arthur Gomes, com uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não preocupa, e Gabigol, com dores na região do púbis.

Apesar das baixas, Arthur e Gabriel devem se recuperar até o clássico contra o Palmeiras, no dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, retorno da competição. Antes, a equipe fará dois amistosos no México, contra o Monterrey, dia 7 de julho, e o Querétaro, dia 10. 

O Alvinegro volta a campo neste sábado para treinar em dois períodos (manhã e tarde) e seguir a preparação contra o Verdão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance