Reforços, semana no CT e Palmeiras: a 'ressaca' do Santos após o México
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reforços, semana no CT e Palmeiras: a 'ressaca' do Santos após o México

Elenco Santos
Elenco do Santos deve retomar a rotina no CT Rei Pelé nos próximos dias (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ana Canhedo - 11/07/2018 - 06:00
São Paulo (SP)
Terminada a turnê no México, o Santos começa a pensar de vez no segundo semestre da temporada. O elenco retorna ao Brasil já nesta quarta-feira - mas só chega na quinta - e terá uma semana de preparação no CT Rei Pelé antes de enfrentar o rival Palmeiras, no próximo dia 19, quinta-feira, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A semana deve ser movimentada na Baixada Santista. A começar pela chegada do costarriquenho Bryan Ruiz. 

O meio-campista foi aprovado nos exames médicos feitos em São Paulo e deve assinar contrato nesta quarta-feira, em São Paulo. O agente que cuida da negociação e revisará o contrato tem um encontro marcado com o presidente José Carlos Peres na qual o jogador deve assinar um contrato de dois anos. 

Otimista, o Santos espera se aproximar e até fechar a contratação de mais jogadores antes do retorno da disputa do Brasileirão. Peres acredita ter dado uma cartada final para contar com o volante uruguaio Carlos Sánchez, que atualmente está em seu país natal, após a disputa da Copa do Mundo. O dirigente acredita que as conversas podem evoluir a um desfecho positivo. 

O atacante Derlis González, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, é outro que pode pintar no clube em breve. Seu pai garantiu que há uma acordo verbal entre as partes. O Santos tem interesse no jogador, mas ainda não concretizou o empréstimo. 

Enquanto isso, o técnico Jair Ventura tenta armar o time com as peças que tem à disposição. Os dois jogos em solo mexicano não saíram conforme o esperado. Depois de perder o primeiro para o Monterrey, o treinador viu Dodô ser expulso da partida contra o Querétaro. Em ambos, a atuação santista esteve aquém do esperado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance