Peres revela nova liminar por Zeca e abre as portas para retorno ao Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Peres revela nova liminar por Zeca e abre as portas para retorno ao Santos

Zeca, do Santos
Presidente do Santos abre as portas para Zeca (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
LANCE! - 08/02/2018 - 18:16
Santos (SP)
O presidente José Carlos Peres voltou a abrir as portas do Santos para um possível retorno de Zeca e revelou uma nova liminar que, de acordo com o mandatário, saiu nesta quinta-feira, e qualquer clube que quiser contratar o lateral-esquerdo precisará assinar uma carta de R$ 150 milhões ao mercado brasileiro e R$ 200 milhões ao exterior.

- Isso praticamente fecha a porteira. Nenhum presidente vai ser louco de pagar isso - disse Peres em um evento na Federação Paulista de Futebol.

Zeca entrou na Justiça alegando o não recebimento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e após a notificação ao Alvinegro, não apareceu nos treinos. Ele não aparece no CT Rei Pelé há mais de três meses e seu vínculo vai até 2020.

A audiência para definir a situação está marcada para abril deste ano. A diretoria santista crê que com a nova liminar o lateral-esquerdo deve retornar ao clube, com o combinado de que peça desculpas ao elenco e torcida.

- Ele vai ter que pedir desculpas pro elenco. Ele abandonou o time. A conversa é o melhor. Ele é um grande lateral, teve uma ação que não agradou o clube, mas com certeza será bem recebido como qualquer ser humano que apareça no Santos, em especial porque ele fez muitas coisas pelo clube, foi campeão olímpico… Ser humano é sempre perdoável. Em 1º lugar ele tem que conversar com a gente. As portas estão abertas - concluiu o mandatário.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance