Peres insiste em renovação de trio no Santos: 'Livres não vamos perder'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Peres insiste em renovação de trio no Santos: 'Livres não vamos perder'

Bambu
Bambu é um dos que está em final de contrato no Peixe (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 06/07/2018 - 12:57
Santos (SP)
O Santos tem três jogadores que estão em final de contrato: Robson Bambu, até novembro, e Léo Cittadini e Fernando Medeiros, até dezembro. O presidente José Carlos Peres corre contra o tempo para negociar a permanência do trio.

A ideia é não deixá-los sair do Peixe sem lucro. O mandatário iniciou as tratativas com os representantes.

- Estamos negociando (as renovações). Ricardo Gomes está cuidando disso. Livres não vamos perder. Quem vai decidir pela renovação ou não é o executivo responsável pela área - disse Peres em entrevista ao LANCE!.

Se não renovar...

Cittadini é o mais próximo de deixar o Alvinegro. O meia ainda não respondeu a proposta de renovação do Santos, que ofereceu R$ 150 mil por mais quatro temporadas. E caso não renove: será rebaixado ao time sub-23 e não atuará no clássico contra o Palmeiras, no dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Peres não quer que as renovações se tornem novelas com a de Lucas Lima. O ex-Santos não respondeu pela proposta do Peixe no ano passado e seguiu participando de treinos e defendendo a camisa alvinegra, mas ao terminar seu contrato, optou pelo Palmeiras, clube que defende hoje. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance