Peres confia em resposta positiva da CBF sobre Rodrygo: 'Não desistimos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Peres confia em resposta positiva da CBF sobre Rodrygo: 'Não desistimos'

Peres
José Carlos Peres espera resposta positiva da CBF em relação a Rodrygo nesta sexta-feira (Ivan Storti/Santos FC)
LANCE! - 07/06/2019 - 08:00
São Paulo
O presidente do Santos, José Carlos Peres, ainda está confiante em contar com o atacante Rodrygo para os últimos dois jogos do Peixe antes da parada para a Copa América.

Na zona mista do Pacaembu, o mandatário santista afirmou que a CBF tem até sexta-feira para definir se Rodrygo enfrenta Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

- Não desistimos (de contar com Rodrygo). O STJD não nos deu a liminar, CBF não respondeu... Amanhã termina o prazo. Esperamos que o STJD tenha bom senso. Se o jogador não está inscrito, qual a razão para não ser desconvocado? - disse Peres. 


- A CBF tem de proteger os clubes, não deixar os clubes desamparados - emendou.

E MAIS:
Rodrygo foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Torneio de Toulon, que está sendo realizado desde o último domingo. O Peixe não tem o desejo de liberar, mas teme ser punido caso o atacante seja titular nas partidas do Alvinegro. 

Na última quinta-feira, o STJD rejeitou o pedido de liminar do Santos. Sendo assim, Rodrygo não pôde atuar contra o Atlético-MG, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. 

A despedida do Menino da Vila era aguardada para a próxima quarta-feira contra o Corinthians, na Vila. Peres até estava pensando em preparar uma festa ao atleta de 18 anos, que se transferirá para o Real Madrid-ESP, em julho.

Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Os titulares do duelo diante do Galo farão um trabalho regenerativo na academia. 

Facebook Lance Twitter Lance