Flagrado no antidoping, santista Diogo Vitor é suspenso por dois anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flagrado no antidoping, santista Diogo Vitor é suspenso por dois anos

Diogo Vitor
Diogo Vitor é julgado e punido por dois anos por caso de Doping no Santos (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 30/10/2018 - 20:00
Santos (SP)
Flagrado no exame antidoping no início do ano, o atacante Diogo Vitor, do Santos foi julgado no TSJDA (Tribunal Superior de Justiça Desportiva Antidopagem) do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e punido com dois anos de suspensão. Foi 18 de abril passado como o início da validade da pena. A data é a da decretação da suspensão preventiva do atacante.

Diogo foi o jogador escolhido para o exame antidoping em 21 de março, na partida contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No organismo do jovem foi identificada uma substância presente na cocaína.

Desde então, o atacante de 21 anos teve o apoio da diretoria do Peixe e de seus empresários. Porém, acabou envolvido em algumas polêmicas, como negar e abandonar o tratamento e sumir sem dar satisfações. Diogo, por sua vez, nega que tenha acontecido isso.

E MAIS:
Autor do gol de empate contra o Corinthians por 1 a 1, ainda pelo Campeonato Paulista, Diogo se apega na torcida para retomar, assim como na comemoração de seu gol. Suspenso, ele não poderá frequentar as dependências do CT Rei Pelé, pois a FIFA proíbe o atleta de entrar no clube enquanto cumpre a suspensão

Facebook Lance Twitter Lance