No Paraná, ex-Menino da Vila reencontra Santos após quase voltar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Paraná, ex-Menino da Vila reencontra Santos após quase voltar

Caio Henrique - Paraná
Cria da base do Santos, Caio Henrique atua pelo Paraná, mas quase voltou ao Peixe (Foto: Rodrigo Sanches/Paraná)
LANCE! - 12/05/2018 - 08:00
São Paulo (SP)
O futebol é um eterno palco de encontros e reencontros, e neste domingo, às 19h, a Vila Belmiro reforçará essa teoria ao receber um de seus "filhos", que quase retornou para casa antes do início do Brasileirão. Trata-se de Caio Henrique, formado nas categorias de base do Santos e que hoje está no Paraná, emprestado pelo Atlético de Madrid.

- Será um jogo especial para mim, claro, retornar a um estádio no qual atuei por muitos anos, fiz minha base toda no clube, mas principalmente pois estamos precisando dessa vitória para reagir na competição. Hoje visto as cores do Paraná, um clube pelo qual já tenho muito carinho, e vamos em busca dessa nossa primeira vitória - declarou o meia do time paranaense.

Aos 20 anos, Caio defenderá o Paraná, neste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, mas por pouco não acertou seu retorno ao time da da Baixada Santista nos primeiros meses da temporada 2018. Sem acordo, o meia abraçou o projeto do Tricolor paranaense e se diz contente com o momento que vive na Série A do Brasileirão.

- Tudo que soube sobre interesse do Santos foi via imprensa, estava aguardando definir a minha situação. O Paraná está com um projeto muito bacana, me oferecendo toda a estrutura, e hoje estou muito feliz aqui. Quero retribuir toda a confiança depositada em mim. Estamos fazendo bons jogos, como disse, e vamos buscar - explicou o camisa 10.

Contra o Peixe, Caio e seus companheiros de time tentarão a primeira vitória após quatro rodadas do Brasileirão. O primeiro ponto na competição veio contra a Chape, na última segunda-feira, porém o meia lamentou não ter conseguido algo mais em partida que, segundo ele, deu condições para isso.

- Estamos melhorando, a equipe vem em uma evolução, fazendo bons jogos, está realmente faltando encaixar essa primeira vitória. Jogamos muito bem contra a Chapecoense, tivemos chances de abrir o placar, depois de conseguir a virada, mas infelizmente não veio. Vamos continuar essa busca agora contra o Santos - concluiu.

Santos e Paraná se enfrentam neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 5ª Rodada do Brasileirão-2018. Enquanto o Peixe o ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, o time paranaense está na lanterna da competição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance