A nova geração da base do Santos que pode subir no ano que vem
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


09/10/2017 | 06:00

A nova geração da base do Santos que pode subir no ano que vem

  •  Modesto Roma, do Santos
    Uma nova geração pode subir para o elenco profissional em janeiro. Nove garotos estão cotados, mas o pleito do dia 9 de dezembro tem fator decisivo no processo. Isso porque o aproveitamento da garotada depende da reeleição de Modesto Roma. Confira quem são os Meninos da Vila: (Foto: Gabriela Brino)
  •  Victor Yan – Santos
    Victor Yan – atleta do Sub-17: O volante de 16 anos fez seu primeiro contrato profissional com o Peixe neste ano - tem vínculo até 2022. Se destaca por ter uma boa chegada ao ataque e por ser um dos únicos convocados para a Seleção Brasileira pela disputa do Mundial Sub-17. (Foto: Divulgação/Santos)
  •  Lucas Lourenço
    Lucas Lourenço - atleta do Sub-17: Além de xará de Lucas Lima, Lucas Lourenço atua como armador e também lembra muito a forma do camisa 10 do Santos jogar. Com mais assistências do que gols, a principal característica do jovem de 16 anos é a habilidade de conduzir a bola. (Foto: Pedro Ernesto)
  •  Rodrygo da base do Santos
    Rodrygo - atleta do Sub-17: O atacante de 16 anos se destaca por sua velocidade e facilidade de marcar gols - apenas contra o Jabaquara, fez seis. Depois de assinar seu primeiro contrato profissional nesta temporada, a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 182,6 milhões). (Foto: Pedro Ernesto)
  •  Yuri Alberto
    Yuri Alberto - atleta do Sub-17: Com 16 anos, Yuri é um atacante com mais de 80 gols na categoria e com seis jogos pela Seleção na disputa do Mundial Sub-17. Com uma estrutura física que impressiona, o Peixe acredita que é o mais preparado para subir ao elenco profissional. (Foto: Pedro Ernesto)
  •  Robson Bambu - sub-20 Santos
    Robson Bambu - atleta do Sub-20: Polivalente, Robson tem 19 anos e é zagueiro, mas pode atuar como lateral-direito ou volante. Tem um bom tempo de bola e se destaca pela marcação. Além de ganhar a maioria das disputas no um contra um. (Foto: Pedro Ernesto)
  •  Emerson, sub-20 do Santos
    Emerson - atleta do Sub-20: Com 18 anos, Emerson é lateral-esquerdo e, com a boas atuações, foi o único jogador do Alvinegro que esteve entre os destaques do Torneio de Cotif, na Espanha. (Foto: Pedro Ernesto)
  •  Sabino, Santos B
    Sabino - atleta do Santos B: O zagueiro de 20 anos já compôs alguns treinos de Levir Culpi, porém atuou como lateral-direito. O Peixe encara o jovem como um promissor zagueiro, mas que por conta de lesões voltou ao time B. É titular na equipe inferior. (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Gregore - Santos B
    Gregore - atleta do Santos B: Capitão do time B aos 24 anos, o volante se destaca pela boa marcação e chegada ao ataque, além de ter uma boa distribuição. É o jogador mais regular do Santos B na Copa Paulista. (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Diego Pituca - Santos B
    Diego Pituca - atleta do Santos B: Depois de se destacar no Botafogo-SP, Pituca impressiona aos 25 anos com seu bom passe e organização de jogo. O meia demonstra bom desempenho e tem chances de ser utilizado pelo técnico Levir Culpi.  (Foto: Ivan Storti/Santos)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance