Em nova nota, Santos diz que pairam suspeitas na regularização de sócios
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em nova nota, Santos diz que pairam suspeitas na regularização de sócios

Peres
Santos diz ter suspeitas sobre a regularização de associados nos últimos dias, na Secretaria (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 12/09/2018 - 21:38
São Paulo (SP)
A regularização de associados do Santos está sob suspeita. Tudo em função do aumento na movimentação da Secretaria Social nos últimos dias, segundo nota oficial divulgada pelo clube. No fim do mês, uma Assembleia Geral deve definir o futuro do presidente José Carlos Peres, quando os sócios adimplentes com mais de um ano do título poderão votar contra ou a favor do impeachment do presidente em exercício. 

A partir desta quinta-feira, o atendimento ao associado será feito de maneira individual. Isto é, apenas o dono do título poderá regularizar sua situação no clube. A intenção é de evitar qualquer tipo de fraude no processo. 

Confira a nota oficial do Santos


Srs Associados,

Informamos que em função do estranho e suspeito movimento nos últimos dias em nossa Secretaria Social de pessoas portando listas de sócios inadimplentes com o objetivo de quitar em volume débitos de terceiros, a partir de amanhã (13/9), o atendimento será apenas individualmente com os titulares da associação.

Lamentamos que, mais uma vez, vejamos a tentativa de repetição de velhas e conhecidas práticas de cooptação de associados em momentos de votação.

Santos Futebol Clube


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance