Nome de Léo, do São Paulo, divide opiniões no Santos

Mesmo após declaração do presidente santista, José Carlos Peres, sobre interesse, jogador não agrada algumas pessoas no clube

Léo - São Paulo
Apelidado como Pelé na época de Fluminense, Léo se desfez do rótulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Escrito por

O nome do lateral-esquerdo Léo, do São Paulo, tem sido ventilado no Santos desde a última sexta-feira, quando o presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu o interesse pelo jogador. Contudo, não há negociações oficiais, até pelo fato do nome dividir opiniões internamente.

– Com certeza (Léo) é uma das opções. Vamos estudar se é possível – afirmou em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola.

Todas as medidas relacionadas ao futebol do Peixe passam por duas camadas de decisões, Departamento de Futebol e Comitê de Gestão. A superintendência é ocupada por William Thomas, homem de confiança do CG, que, por sua vez, possui opiniões distintas entre os seus integrantes em relação a Léo.

Do lado são paulino, o lateral é bem-visto, tanto pela diretoria, quanto pela comissão técnica, embora o jogador seja reserva de Reinaldo, o que dificultaria uma possível investida do Santos.

Outro fator importante é o fato de Peres apostar em sua boa relação com o presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. No entanto, a postura santista ao negociar o lateral-direito Victor Ferraz, em 2019, não agradou o clube do Morumbi, tanto que o acordo não se firmou à época.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter