Negociado com o Flamengo, Bruno Henrique se despede do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Negociado com o Flamengo, Bruno Henrique se despede do Santos

Bruno Henrique - vaivém
Perto de se tornar jogador do Flamengo, Bruno Henrique se despediu do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
LANCE! - 21/01/2019 - 22:25
São Paulo (SP)
Próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo, o atacante Bruno Henrique se manifestou pela sua conta no Instagram e se despediu do Santos, clube ao qual agradeceu pelos momentos vividos nas duas temporadas que ficou por lá. Aos 28 anos, o agora ex-santista não se apresentou para concentrar junto com o grupo que estreou no Paulistão no último sábado.

O atacante foi negociado com o Fla no último fim de semana por R$ 23 milhões, além do empréstimo do volante Ronaldo, que fica no Peixe até o final do ano. Bruno é esperado nesta terça-feira no Rio de Janeiro para assinar contrato de três anos com o clube carioca.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje se encerrou meu ciclo no @santosfc . Gostaria de agradecer a todos os funcionários, jogadores e torcida pelo carinho. Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória. Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar. Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá que seguir com erros e acertos. Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição. Às vezes errei sim, sou ser humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos meus erros e cada dia melhorar nos meus acertos. Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não serei eu quem conseguirá agradar. Fica aqui o meu muito obrigado 🙌🏾🙏🏾⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Bruno Henrique (@brunohenrique27oficial) em

Confira na íntegra o texto de despedida de Bruno Henrique:

"Hoje se encerrou meu ciclo no Santos. Gostaria de agradecer a todos os funcionários, jogadores e torcida pelo carinho.

Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória.

Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar. Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá que seguir com erros e acertos.

Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição.

Às vezes errei sim, sou ser humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos meus erros e cada dia melhorar nos meus acertos.

Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não serei eu quem conseguirá agradar.

Fica aqui o meu muito obrigado"

Facebook Lance Twitter Lance