Marinho comemora estreia com vitória pelo Santos: 'Com o pé direito'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marinho comemora estreia com vitória pelo Santos: 'Com o pé direito'

Marinho
Ex-Grêmio, Marinho chegou ao Santos há duas semanas (Ivan Storti)
LANCE! - 02/06/2019 - 18:39
Fortaleza (CE)
A vitória do Santos por a 1 0 sobre o Ceará, com gol de Eduardo Sasha, foi marcada por novidades no ataque do Peixe. Uribe e Marinho fizeram sua estreia com a camisa do Santos neste domingo, no Castelão. Enquanto o colombiano começou jogando, Marinho entrou no final do segundo tempo. Mas foi tempo suficiente para ele arriscar dois chutes e quase fazer um gol.

- Bom estrear com o pé direito, quase que eu consegui surpreender o goleiro. A equipe jogou muito bem, se comportou bem. É muito difícil jogar aqui contra o Ceará, com o apoio do torcedor. Mas isso mostra que a força do Santos é muito grande, o Sasha fez um belo gol. Foi um belo jogo de toda a equipe. Agora é recuperar, voltar para Santos e se preparar para o próximo jogo - disse Marinho na saída de campo, ao "Premiere".

Com uma boa passagem pelo Ceará, em 2015, quando Marinho ficou conhecido nacionalmente, o atacante citou o fato de voltar a jogar no Castelão, mas ressaltando a importância de estar hoje no Alvinegro Praiano.


- Sempre bom voltar a jogar aqui. Mas hoje tenho que agradecer a oportunidade que é vestir essa camisa do Santos, estou muito feliz - disse o atacante.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o mesmo Galo, mas na Vila Belmiro.

Facebook Lance Twitter Lance