Luiz Felipe tem lesão e deve ser o quarto desfalque de Cuca no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Felipe tem lesão e deve ser o quarto desfalque de Cuca no Santos

Luiz Felipe
Com problema na panturrilha direita, Luiz Felipe pode perder o jogo contra a Chape (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven)
Gabriela Brino - 05/11/2018 - 18:13
Santos (SP)
O técnico Cuca deve ganhar mais um desfalque para o jogo contra a Chapecoense, marcado para a próxima segunda-feira, dia 12, no Pacaembu, em São Paulo. O zagueiro Luiz Felipe teve uma lesão na panturrilha confirmada e passará a semana em tratamento antes de saber se terá condições de estar em campo. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva. 

Luiz está com uma lesão muscular de grau 1 na panturrilha direita. O problema não é sério, mas, mesmo assim, é possível que perca o jogo contra a Chapecoense. Geralmente, o estiramento leva de 10 a 15 dias para ser curado, o que tiraria o beque da partida. O Peixe, porém, trabalha com a possibilidade de recuperá-lo a tempo. 

E MAIS:
Se confirmada a baixa para o jogo contra a Chape, será o quarto desfalque de Cuca. Três estão foram para cumprirem suspensão: o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Diego Pituca e o atacante Gabigol. O treinador terá a semana livre para definir quem serão os substitutos. Lucas Veríssimo pode ficar com a vaga de Luiz, ao lado de Gustavo Henrique na zaga alvinegra. 

O Santos tem 46 pontos e é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão. Uma vitória contra a Chapecoense pode colocar o time na zona de classificação à Libertadores de 2019. 

Facebook Lance Twitter Lance