Cuca encerra preparação e relaciona Bryan Ruiz e mais 22 atletas no Peixe
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca encerra preparação e relaciona Bryan Ruiz e mais 22 atletas no Peixe

Bryan Ruiz
Regularizado e relacionado pelo Santos, Bryan Ruiz poderá, enfim, estrear pelo Alvinegro (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 07/08/2018 - 11:09
Santos (SP)
O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, com treino tático fechado à imprensa. Cuca liberou apenas os minutos iniciais da atividade, que contou com a presença do zagueiro Lucas Veríssimo. Recuperado de um problema nas costas, o beque iniciou a fase de trabalhos no gramado. Mas, ainda em transição física, não participou dos trabalhos com bola com o restante do grupo e tampouco foi relacionado para o confronto. 

A grande novidade para a partida antecipada da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro é a presença do meia Bryan Ruiz na lista de relacionados. O costarriquenho trabalhou normalmente com o grupo nos últimos dois dias e pode, enfim, fazer sua estreia pelo Peixe. 

Para o jogo desta quarta-feira, no Castelão, Cuca, porém, não poderá contar com o lateral-esquerdo Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Jean Mota deve ser a opção improvisado na ala. Com jair Ventura, Jean era titular do Santos no setor de meio-campo, mas acabou perdendo espaço. Contra o Botafogo, Cuca optou por Alison, Renato e Sánchez no setor central.

Além de Dodô, Cuca também não terá à disposição o atacante Eduardo Sasha, que trata um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O lateral-esquerdo Victor Ferraz, que havia sido poupado por desgaste, trabalhou normalmente.

A tendência é que o Santos vá a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Jean Mota; Alison, Renato (Diego Pituca) e Sánchez; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados por Cuca: 

Goleiros
: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz e Daniel Guedes
Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu
Meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sànchez, Diego Pituca, Gabriel Calabrês, Guilherme Nunes, Jean Mota, Léo Cittadini e Renato
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis González, Gabriel, Rodrygo e Yuri Alberto

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance