Santos libera David Braz por empréstimo de uma temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos libera David Braz por empréstimo de uma temporada

David Braz
Santos aceitou a proposta do Sivasspor por David Braz (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 04/08/2018 - 20:11
Santos (SP)
O Santos aceitou a proposta do Sivassporr, da Turquia, por David Braz. O zagueiro foi liberado empréstimo de uma temporada com direitos fixados em 1,9 milhões de euros (R$ 6 milhões). O clube turco é quem pagará o salário. 

Na última sexta-feira o executivo de futebol Ricardo Gomes havia recusado a oferta, porém, a situação foi reavaliada e o Peixe mudou os planos.

O técnico Cuca já havia liberado Braz para negociar. O único atleta que o treinador veta de uma possível saída é Jean Mota, pois é o único reserva da lateral esquerda.

- Vejo com naturalidade (as saídas). Em minha parte está liberado, menos o Jean Mota, que é o reserva imediato na esquerda. Na saída do Braz, eu tenho o Bambu, Luiz Felipe, Veríssimo e o Gustavo Henrique, e estou colocando o menino do Sub-20 (Emerson) para treinar. Quanto ao Vecchio é outro que tem proposta e é normal esse ciclo de procurar outros jogadores quando tem saída - disse após o empate em 0 a 0, contra o Botafogo, neste sábado.

Braz viaja à Turquia nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar. O zagueiro, com 32 jogos nesta temporada, está no Peixe desde 2012.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance