Em jogo morno, Santos perde seu primeiro amistoso no México
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo morno, Santos perde seu primeiro amistoso no México

Monterrey x Santos
Santos perdeu por 1 a 0 para o Monterrey, em amistoso neste sábado (foto: Reprodução)
Gabriela Brino - 08/07/2018 - 01:35
Santos (SP)
O Santos perdeu por 1 a 0 no amistoso contra o Monterrey, na noite deste sábado, no México. Hurtado foi o único a marcar. O Alvinegro ainda enfrentará o Querétaro, na terça-feira, no Estádio Corregidora, antes de retornar ao Brasil.

GRINGOS DOMINAM

O juiz Alejandro Villafañe deu inicio a partida e por muito pouco o Santos não a começou atrás dos mexicanos. Medina bateu de primeira dentro da área santista e a bola raspou a trave de Vanderlei. Assim começou o time do técnico Jair Ventura: pressionado.

O Monterrey controlou muito bem o início da partida e quase não deu chances para o Alvinegro atacar. Com bons passes, não demorou para abrir o placar com gol de Hurtado. David Braz e Victor Ferraz "dormiram" no lance e abriram espaço para o atacante.

PISOU NA BOLA!

Após o gol, o Alvinegro se mostrou mais atento e aos pouco recuperou o controle do jogo. Passou a neutralizar o adversário e conseguiu algumas importantes infiltrações com Rodrygo e Bruno Henrique.

Porém, os Rayados encontraram espaço para um contra-ataque e Vanderlei salvou o Santos de sofrer o segundo. Benitez chutou em cima do goleiro, que espalmou e Pabón pegou o rebote, mas furou e pisou na bola, literalmente. Vanderlei pegou..

SANTOS RECUPERA, MAS...

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio. Ambos os times tiveram chances. O goleiro Barovero fez defesas muito seguras e não deu chance a Rodrygo e Bruno Henrique, que infernizaram a noite do arqueiro.

Jair tentou dar mais ofensividade ao Peixe e colocou Copete e Pituca, que entraram bem, mas não conseguiram mudar o jogo. 

Apesar das muitas tentativas, o Peixe não conseguiu igualar o placar e perdeu o seu primeiro amistoso. O próximo ocorrerá na terça-feira, contra o Querétaro, no Estádio Corregidora.

FICHA TÉCNICA:
MONTERREY 1 X 0 SANTOS

Local: Estádio BBVA Bancomere, em Monterrey (MEX)
Data: 07 de julho de 2018
Árbitro: Alejandro Funk Villafañe
Assistentes: Pedro Emmanuel Ramírez Puga e Jonathan Maximiliano Gómez Olmos
Cartões amarelos: Vangioni (MON) Rodrygo (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Hurtado (aos 12'/1T) (1-0)

MONTERREY: Marcelo Barovero (no intervalo, Carrizzo); Stefan Medina (aos 35'/2T, Gutiérrez), Jesús Molina, José Basanta e Leonel Vangioni; Jonathan González (aos 11'/2T, Sanchez), Rodolfo Pizarro e Celso Ortiz (aos 28'/2T, Alvarado); Dorlan Pabon (aos 28'/2, Cantú), Jorge Benítez (aos 11'/2T, A González) e Avilés Hurtado (aos 38'/2T. Rodríguez) Técnico: Diego Alonso

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Yuri (aos 10'/2T Diego Pituca), Renato (aos 10'/2T, Jean Mota) e Léo Cittadini (aos 22'/2T, Copete); Bruno Henrique, Rodrygo (aos 36'/2T, Vitor Bueno) e Eduardo Sasha (aos 36'/2T, Yuri Alberto) Técnico: Jair Ventura


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance