Jean Mota desabafa, e Peres responde: 'Não fiz pedido para tirá-lo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean Mota desabafa, e Peres responde: 'Não fiz pedido para tirá-lo'

José Carlos Peres
José Carlos Peres diz que não há propostas por Jean Mota (Thiago Ferri)
LANCE! - 10/08/2019 - 19:53
São Paulo (SP)
Após a derrota do Santos para o São Paulo, por 3 a 2, no Morumbi, neste sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão, Jean Mota deu entrevista na zona mista e abriu o jogo sobre o seu momento no Peixe. Quando foi questionado sobre ter ficado na reserva em alguns jogos, ele desabafou e afirmou que ficou chateado por não ter ficado entre os suplentes, mas ressaltou o respeito pelas escolhas de Sampaoli.

- Não tem explicação e nem o porquê. No último jogo que joguei contra o Atlético-MG tinha feito um gol e dado uma assistência. No jogo seguinte eu nem entrei no jogo. Eu respeito a opinião do treinador, mas, como eu falei, tem coisas lá dentro que acontecem nos bastidores que as pessoas não passam para mim. Eu respeito a opinião do treinador. Eu não falo do treinador - comentou.

Jean Mota também foi indagado sobre a postura do presidente José Carlos Peres. O meia garantiu que não recebeu propostas do exterior e pediu uma conversa com o mandatário do Peixe para "resolver essa situação".

- Tem matérias saindo e eu nunca sei de nada. A gente está no clube para trabalhar e dar o nosso melhor. Ele é o presidente, mas temos que ter uma conversa. Tem matérias saindo com o meu nome, mas ele tem que conversar. É sobre propostas do exterior. Se chegou para ele, eu não sei. Para mim, não chegou nada. Quero ajudar o Santos e quero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível - disse.

Alguns minutos depois, José Carlos Peres apareceu na zona mista e falou sobre o desabafo de Jean Mota.

- Não existe proposta por ele (Jean Mota) até agora. Se tivesse aparecido, eu já teria chamado ele para conversar. Se ele está reclamando (de escalação), ele pode ficar tranquilo que eu não fiz nenhum pedido para o Sampaoli tirá-lo do jogo - respondeu o mandatário.

O Santos volta a campo no dia 18 de agosto (domingo) para pegar o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance