Jean Mota dá apoio a Jair no Santos: 'Pressão não pode nos incomodar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean Mota dá apoio a Jair no Santos: 'Pressão não pode nos incomodar'

Jean Mota - Santos
Jean Mota dá apoio para Jair Ventura (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 29/06/2018 - 14:52
Santos (SP)
Após 11 dias de descanso, o Santos se reapresentou na última segunda-feira. E para Jean Mota, esse tempo foi o suficiente para o time repor as energias e a confiança. Inclusive, o meia deu apoio pela permanência do técnico Jair Ventura, que foi alvo de críticas da torcida após a sequência sem vitórias antes da parada pela Copa do Mundo na Rússia.

- Tive um desconforto na coxa. Para recuperar fisicamente e psicologicamente, essa parada nos ajuda. Nos ajuda a melhorar o que vínhamos treinando. E nós jogadores somos cobrados, assim como treinador também é. Muito se fala de contratação e tirar treinador. Pressão não pode nos incomodar. Ele é um cara bem experiente, sabe lidar com isso - disse Jean. 

O treinador enfrentará o Palmeiras, no dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem os 29 jogadores à disposição. Porém, antes do clássico o Peixe viajará na quarta-feira, para o México pelos amistosos do Monterrey e Querétaro. O time retorna ao Brasil dia 11.

- Já viemos em um clássico, jogo importante. Precisamos voltar a pontuar. Tivemos uma ótima vitória contra o Fluminense, mas se perdermos vai voltar a pressão de novo. Temos dois amistosos e vamos encarar como jogos. Temos que defender a camisa em amistosos ou em jogos - concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance