Jair Ventura vê Santos melhor nos 90 minutos do clássico e absolve Gabigol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair Ventura vê Santos melhor nos 90 minutos do clássico e absolve Gabigol

Corinthians x Santos
Técnico ficou satisfeito com a performance do Santos, mas não com o resultado do jogo (Foto: Luis Moura / WPP)
LANCE! - 07/06/2018 - 00:15
Santos (SP)
O técnico Jair Ventura considerou o empate em Itaquera, em 1 a 1, com o Corinthians, como "injusto" para o Santos. De acordo com o treinador, o Peixe foi melhor nos 90 minutos do clássico e merecia coroar a ótima performance com uma vitória na Arena. Gabigol, depois de perder duas chances claríssimas de abrir o placar para o Alvinegro, ganhou o apoio do carioca. 

- Estou triste pela não vitória. Um resultado que a meu ver foi injusto. Poderíamos sair tranquilos com o resultado. Santos quer jogar, joga para frente. Não saio feliz pelo que nós criamos. Merecíamos uma sorte melhor. Não posso me contentar com o empate. Não fizemos um jogo para empatar. Ou a gente ganha ou a gente perde, jogamos para frente - disse.

- Sobre o Gabriel, ele é muito cobrado. Ele veio como um grande investimento e vai ser cobrado. Não tem vilão aqui. É levantar a auto-estima dele e vai fazer os gols. Se cobra muito. Ele vai reverter - completou.


Jair encara o clássico como a melhor partida do Alvinegro no Brasileirão. Depois de ser alvo de críticas nas últimas semanas, o comandante entende a pressão, mas vê melhora e pretende levar o time de volta ao topo da tabela.

- Sabemos que podemos melhorar, com certeza. A briga do Santos não é embaixo na tabela. Pelo futebol que vem apresentando o Santos, não vamos brigar lá embaixo. Vamos sair. Não estou preocupado. Claro que a pressão fica no treinador. No Brasileiro, sim, foi a melhor atuação - concluiu.

O próximo desafio do Santos será contra o Internacional, no domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pera 11ª rodada do Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance