Jair vê Copete em mau momento e fala em recuperação: 'Sei da entrega'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair vê Copete em mau momento e fala em recuperação: 'Sei da entrega'

Jair Ventura e Copete
Jair Ventura fala em recuperar Copete no Santos (Foto: Ivan Stort)
LANCE! - 12/03/2018 - 07:00
Santos (SP)
Copete voltou a desagradar a torcida do Santos. O técnico Jair Ventura utilizou o colombiano na derrota por 3 a 1 para o São Bento e viu a arquibancada xingar e vaiar o atacante. A ideia do treinador é recuperar o futebol do estrangeiro.

- Como estamos há muito tempo em casa, sofremos críticas, pressão, e cada torcedor responde de uma maneira. Ele sofre um pouco. Esperamos recuperá-lo, sei do profissionalismo e da entrega. Não está em bom momento, mas temos que recuperar. Se tivermos três, quatro ou seis (em situação como a de Copete), o que fazemos? Tivemos situação da lista b, só podemos iniciar com cinco e jogamos assim. Foi difícil para mexer, planejar, mas dentro de tudo isso que aconteceu conseguimos ver coisas boas.

Sem ser relacionado para as últimas partidas, Copete deu lugar para Arthur Gomes, que mostrou melhor desempenho.

Classificado para as quartas de finais do Campeonato Paulista com duas rodadas de antecedência, Jair testou os reservas no último domingo para avaliá-los e decidir o banco para o jogo contra o Nacional, na quinta-feira, às 19h15, pela Libertadores.

- Fizemos avaliação individual e vamos observar o jogo de novo. Fica complicado expor, principalmente individualmente, mas muitas coisas que tínhamos dúvidas viraram certeza. É importante - concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance