Gustavo Vieira faz elogios a Robinho e comenta sobre possíveis chegadas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gustavo Vieira faz elogios a Robinho e comenta sobre possíveis chegadas

Gustavo Vieira, Santos
Gustavo Vieira em apresentação na Vila Belmiro (Foto: Gabriela Brino)
Gabriela Brino - 05/01/2018 - 13:41
Santos (SP)
Apresentado pelo Santos na tarde desta sexta-feira, o executivo de futebol Gustavo Vieira rasgou elogios a Robinho e não descarta a possibilidade de um retorno do ídolo à Vila Belmiro. 

Com a saída de Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG, e o fim do vínculo com Kayke e Nilmar, o setor ofensivo vê Robinho como uma saída.

- Robinho é um jogador fora de série, sempre teve destaque, é um Menino da Vila, uma identificação grande com a instituição. Há conversas e houve conversas antigas, antes mesmo da minha chegada. Então estamos tateando e vendo os movimentos para entender as possibilidades. Existe sempre um sentimento que o Menino da Vila tem portas abertas aqui - explicou em entrevista coletiva na Vila Belmiro.

Apesar de ter sido apresentado apenas agora, Gustavo já havia iniciado os trabalhos. Com o calendário apertado por conta da Copa do Mundo, o profissional pretende ter os reforços o quanto antes no CT Rei Pelé.

- O ideal é que cheguem até o início das competições. Com a posse, as eleições, tudo isso implicou. Tivemos duas perdas significativas, existe trabalho pela frente. Espremeu um pouco o tempo, o calendário também implicou. O planejamento ideal é ter os jogadores à disposição o quanto antes, vamos chegar até fevereiro observando e buscando oportunidades. Meu objetivo é oferecer o melhor elenco possível. São desafios importantes - concluiu.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance