William Machado pede demissão e não é mais gerente do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

William Machado pede demissão e não é mais gerente do Santos

William Machado
William Machado estava no cargo de gerente desde janeiro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Ana Canhedo e Gabriela Brino - 06/07/2018 - 10:45
São Paulo e Santos (SP)

O gerente de futebol William Machado pediu demissão do Santos na manhã desta sexta-feira. O dirigente já planejava sua saída desde a chegada do executivo de futebol Ricardo Gomes. O motivo do desligamento foi outra boa proposta de trabalho.

William chegou ao Peixe no dia 9 de janeiro e era responsável por saber das necessidades do elenco e ser a ponte entre o CT Rei Pelé e a diretoria. Era considerada uma função importante para aliar os interesses dos jogadores com os interesses da diretoria, funcionando como um elo entre os dois. 

- Recebi um oferta excelente do mercado financeiro para voltar a prestar consultoria financeira para atletas - resumiu em contato com o LANCE!.

- É uma atividade que gosto muito e me propicia mais tempo com a família, além de enxergar como um trabalho de muito retorno pessoal. Ajudar a manterem um patrimônio, ganho através de muito sacrifício e tendo ainda um horizonte de muitos anos pós futebol - emendou.

O Alvinegro anunciou a saída do dirigente e agradeceu pela dedicação e profissionalismo, além de desejar sorte ao novo desafio.

" O Santos F.C. esclarece que William Machado não faz mais parte de seu Departamento de Futebol. William recebeu uma excelente proposta de trabalho do mercado financeiro e migrará para o segmento de consultoria a atletas.

O Santos F.C. agradece por toda dedicação e profissionalismo e deseja sorte a William em seu novo desafio."


Com a saída, o futebol do Peixe passa a ser composto apenas por Ricardo Gomes, o gerente de logística Sério Dimas e Diogo Castro como coordenador. Ricardo ainda receberá nos próximos dias algumas dicas de William para assumir de vez os compromissos com o futebol. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance