Gabigol torce por permanência de Jair no Santos: 'Tem sido espetacular'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabigol torce por permanência de Jair no Santos: 'Tem sido espetacular'

Gabigol
Gabigol torce por permanência do técnico Jair Ventura (Foto: Gabriela Brino)
LANCE! - 12/06/2018 - 09:26
Santos (SP)
Depois do presidente José Carlos Peres não garantir a permanência de Jair no caso de uma derrota contra o Fluminense, na quarta-feira, o atacante Gabigol deu apoio ao treinador e torceu pela sua permanência.

- Sempre jogamos por ele, por nós, pela torcida... É um jogo muito importante. Jair é um cara que não sou muito bom para falar... É um espelho para todos, trabalho está sendo muito bem feito. Críticas vem com as derrotas, acontece, mas torcemos para que fique. É um cara que tem sido espetacular - disse.

O Peixe está na 16ª posição no Campeonato Brasileiro, flertando com a zona de rebaixamento. Apesar do bom desempenho na Copa do Brasil e Libertadores, a situação no Brasileirão não agrada a diretoria.

Contra o Flu, o atacante se mostrou estudado. Citou características do rival e o vê como adversário forte.  Em alta, são 12 gols em 24 jogos na temporada.

- Difícil falar algo que acontece em todos os jogos. Contra o Fluminense será uma nova história, time bom, bom taticamente, que marca muito e quase não dá contra-ataque. Vai ser um grande jogo e quem errar menos sairá vitorioso - explicou.

Para a partida contra o time carioca as baixas certas são Lucas Veríssimo, suspenso, e Sasha, com uma entorse no tornozelo direito. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance