Gabigol e Rodrygo celebram goleada e valorizam atuação do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabigol e Rodrygo celebram goleada e valorizam atuação do Santos

Santos x Luverdense
Gabigol marcou três vezes e foi o melhor em campo na goleada sobre o Luverdense (Foto: Ale Vianna/Eleven)
LANCE! - 11/05/2018 - 00:09
São Paulo (SP)
O começo da partida apresentou indícios de que seria uma noite ruim, mas os Meninos da Vila apareceram para resolver os problemas e o Santos goleou o Luverdense por 5 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O resultado encaminha a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e reanima o grupo após goleada sofrida para o Grêmio.

Um dos destaques do duelo foi Gabigol, que marcou três gols, sendo um deles de letra. O atacante valorizou a atuação de todo o time e a superação de um resultado que, para ele, foi um acaso.

- Muito feliz. Eu acho que conseguimos fazer um bom jogo, criamos muitas chances. Na minha opinião, o jogo contra o Grêmio foi um acaso. Não havíamos perdido por mais de dois gols. Temos muito a fazer, muito a conquistar. Nosso time ficou indignado, acontece, futebol é assim. Tomamos cinco, fizemos cinco. A vida é assim - declarou o camisa 10 na saída do gramado.

Outro que teve uma grande atuação, novamente, foi Rodrygo, mais um Menino da Vila a brilhar na noite desta quinta-feira. Ele participou de três dos cinco gols do Peixe na goleada sobre o Luverdense. Um deles, porém, por pouco não acabou sendo de sua autoria.

- Abrimos uma boa vantagem. Temos que manter a concentração desse jogo para sair classificado. Era gol meu, né? Eu errei na hora de virar o pé e a bola saiu mais para o meio, aí Gabigol aproveitou o rebote e marcou. A gente quer fazer o gol, né? Mas fica feliz pelo resultado, também, é claro. Vou passar de ano, só falto em dias de jogos - afirmou o raio da Vila.

O Santos volta a enfrentar o Luverdense na próxima quinta-feira, fora de casa, para confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, o Peixe terá um duelo diante do Paraná, neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão-2018.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance