Fora de convocação da Seleção sub-17, atacante do Santos ainda sonha jogar Mundial
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora de convocação da Seleção sub-17, atacante do Santos ainda sonha jogar Mundial

Kaio Jorge - Santos
Kaio Jorge ainda sonhar em estar presente na Copa do Mundo sub-17, em outubro (Ivan Storti/Santos FC)
Arthur Faria - 07/08/2019 - 11:41
Santos (SP)
Vetado pelo Santos nas últimas duas convocações da Seleção Brasileira sub-17, o atacante Kaio Jorge ainda confia que pode representar a Amarelinha no Mundial da categoria. A competição será realizada em outubro, no Brasil. 

Nos últimos anos, Kaio Jorge era constantemente convocado pelas Seleções da categoria. Porém, neste ano, o atleta estava à disposição do técnico Jorge Sampaoli. 

Os próximos amistosos do Brasil serão contra o Chile, nos dias 15 e 17 de agosto. A Seleção Brasileira é comandada pelo treinador Guilherme Dalla Déa.

- Estar no Santos já é um sonho realizado. Ser convocado para a Seleção é, sem dúvidas, mais um. Hoje estou no profissional, pronto para defender as cores da seleção brasileira e representar o Santos entre os que podem fazer história conquistando o Mundial para o Brasil - disse o atacante, ao LANCE!

E MAIS:
Ele subiu ao profissional do Alvinegro à pedido do então técnico Cuca, em setembro. Dois meses depois, assinou seu primeiro contrato profissional, com vínculo até 2022 e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 221 milhões).

Na temporada, Kaio Jorge participou de cinco jogos do Santos. Ele tem a concorrência de Uribe, Eduardo Sasha e Yuri Alberto. 

O atacante será opção no banco de reservas do Santos contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o líder do torneio nacional, com 32 pontos. 

Facebook Lance Twitter Lance