menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Ferraz prevê San-São 'franco' e aposta: 'Jogam para frente'

Victor Ferraz, lateral do Santos
Victor Ferraz deverá ser capitão em clássico na quarta-feira (FOTO: Ivan Storti)
LANCE! - 13/02/2017 - 18:48
Santos (SP)
O Santos vem de duas vitórias no Paulistão e receberá na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, o São Paulo que goleou a Ponte Preta por 5 a 2 no último domingo. Como se não bastasse o retrospecto, o clássico colocará frente a frente técnicos com ideias de jogo ofensivas.

É assim que pensa o lateral-direito do Peixe Victor Ferraz. E por saber do jogo ofensivo, o camisa 4, provável o capitão santista, demonstra estar empolgado a inteirado sobre o adversário.

- Parte boa é que jogo fica franco, de transição rápida. Gostamos desse tipo de jogo. Gostamos que tentem jogar contra a gente. Parte ruim é que se o jogo encaixar, fica perigoso. Eles colocam mais jogadores no nosso campo de defesa e tentam fazer o gol. Que é o que acredito que vão fazer. São Paulo não virá para se defender - comentou nesta segunda-feira.

A respeito do clima no elenco, que não falou com a imprensa após vencer o Red Bull, em protesto à demissão do ex-gerente Sergio Dimas, o ala admitiu que a confusão já foi desfeita e destacou a boa relação com a diretoria.

- A mim não me preocupa em nada. Acho que a diretoria, presidência e grupo se dão bem. Temos abertura. Presidente dá abertura até para os mais novos. Isso não vai ser problema. Temos uma grande equipe e sabemos que precisamos demonstrar todos os dias - finalizou.

O Peixe se reapresentou na tarde desta segunda-feira e faz o último trabalho em campo na terça.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance