Santos estuda investida para contratar Cueva, do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos estuda investida para contratar Cueva, do São Paulo

Cueva
Santos tem interesse em Cueva, do São Paulo (AFP)
Gabriela Brino - 30/06/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos tem interesse em Christian Cueva, do São Paulo. O Peixe deseja contar com o meia por empréstimo até o fim de 2018. A informação foi inicialmente publicada pela "ESPN Brasil". 

Cueva está na lista de reforços, mas o Alvinegro ainda não procurou os representantes do peruano. De acordo com os empresários, o Tricolor só liberaria o jogador, em definitivo, sob alto custo. 

O Santos contaria com a falta de ofertas do futebol internacional para tentar convencer o São Paulo a liberar Cueva em busca de valorização na Vila Belmiro, onde disputaria a Libertadores da América. A ideia é de um empréstimo curto, com valor de compra fixado em contrato. 

Cueva agrada ao novo executivo de futebol do Peixe, Ricardo Gomes. A prioridade do profissional é encontrar um armador para reforçar o elenco do técnico Jair Ventura. O alvinegro não tem um atleta com essas características desde a perda de Lucas Lima para o Palmeiras. 

Eliminado na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia com a seleção peruana, Cueva tem 26 anos e contrato até 2021. O meia marcou três gols em 18 partidas na temporada. 

Facebook Lance Twitter Lance