Santos espera por acordo salarial para fechar com Sánchez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos espera por acordo salarial para fechar com Sánchez

Carlos Sánchez
Santos está bem perto de ter Carlos Sánches como reforço na temporada (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Gabriela Brino - 26/06/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos está bem perto de ter Carlos Sánchez como reforço. O meia está acertado verbalmente com a diretoria e resta um acordo salarial, pois o Monterrey pede um valor acima do previsto pelo presidente José Carlos Peres: 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,7 milhões).

Outro impasse é que o time mexicano exige que o Peixe desembolse R$ 450 mil mensais ao uruguaio, mas Peres usará da boa relação para tentar diminuir ao máximo o valor.

A negociação por muito pouco não foi acertada na última segunda-feira. A diretoria entrou em contato com os representantes do jogador, mas não chegaram em um consenso e a situação deve ser resolvida na quarta-feira.

Ricardo Gomes, Jair Ventura e o presidente Peres já se reuniram nesta semana para definir os reforços. O executivo de futebol afirmou recentemente que o clube prioriza um atacante, um volante e um meia.

Bryan Ruiz também é um nome aprovado pelo dirigente. O atleta não renovou contrato com o Sporting (POR) e está livre no mercado. O meia de 32 anos e capitão da Costa Rica na Copa admitiu que prioriza a Europa, mas não descartou o futebol brasileiro e o Santos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance