Entenda como será a transmissão dos jogos do Santos pela Sul-Americana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Entenda como será a transmissão dos jogos do Santos pela Sul-Americana

Independiente x Santos
No ano passado, Santos disputou a Libertadores, mas foi eliminado nas oitavas (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Ana Canhedo - 07/02/2019 - 10:42
São Paulo (SP)
O Santos estreia na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira, 12, contra o River Plate, do Uruguai, na casa do rival, e a partida terá uma nova forma de transmissão ao vivo. Detentora dos direitos de transmissão do torneio internacional, a empresa DAZN foi anunciada pelo Peixe como parceira nesta quinta-feira, e será a responsável por reproduzir a partida ao vivo na internet.

O jogo estará disponível no Youtube e no Facebook da empresa e também no Facebook do Santos. A princípio, será um serviço gratuito e qualquer torcedor poderá acessar os links para ver o jogo. 


E MAIS:
A DAZN pretende lançar a sua própria plataforma entre março e abril e só então passará a pagar pelos serviços prestados ao torcedor. Funcionará com pagamentos mensais ou anuais, ainda sem valores divulgados.

A empresa tem contato com a ajuda dos clubes para usar as redes sociais com maior alcance para chamar a atenção para o lançamento da plataforma. O Santos teve a missão de conseguir o sinal para a transmissão do Facebook e assim firmar parceria com a empresa.

O Santos fará o jogo de volta no dia 26 de fevereiro. A partida de ida acontece às 19h15, no estádio Saroldi, em Montevidéu. Será o primeiro compromisso internacional de Jorge Sampaoli no Alvinegro. 

Facebook Lance Twitter Lance