Santos oficializa renovação de contrato com volante Alison
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos oficializa renovação de contrato com volante Alison

  •  Alison
    Alison (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Alison e Matheus Jesus - Santos
    Alison e Matheus Jesus - Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
  •  Alison
    Alison (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Alison - Santos
    Alison - Santos Ivan Storti / Santos FC
  •  Alison - Santos
    Alison - Santos Foto: Ricardo Saibun
  •  Alison
    Alison Crédito: Ivan Storti/ Santos FC
  •  Alison (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
    Alison (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC) Alison (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Russel Dias - 05/12/2017 - 15:03
Santos (SP)
O Santos renovou o contrato com volante Alison por cinco temporadas. O vínculo era válido até o fim de junho e ele estava livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Além de Ricardo Oliveira, o meio-campista era outro titular do Peixe que tinha situação pendente.

- É um sentimento muito bom. Me sinto muito feliz e honrado também por aumentar esse vínculo com o Santos. Espero que nesses cinco anos eu possa trazer muita alegria para os torcedores e ganhar títulos, que é o que o clube merece. Foi um ano positivo pra mim. Pude ter uma sequencia de jogos e fazendo boas partidas. O torcedor pode esperar que vou ser o mesmo Alison de sempre, que se entrega dentro de campo, que quer ajudar os companheiros e ajudar o Santos. No ano que vem vamos participar de competições importantes, difíceis. O nosso grupo tem objetivos e espero que a gente possa alcançar - disse o volante.

No início da temporada, Alison chegou a ser emprestado para disputar o Paulistão pelo Red Bull, para ter mais rodagem, pois não era aproveitado por Dorival Júnior. No entanto, já com Levir Culpi, o camisa 5 passou a ser titular após a saída de Thiago Maia, vaga que era destinada para Matheus Jesus.

Revelado na base do clube em 2011, Alison chegou a receber uma proposta para deixar o clube no início de 2015. Porém, a diretoria recusou a oferta do Internacional.

No fim de 2014, 70% dos direitos do jovem foram repassados ao banco BMG como pagamento de uma dívida. No ano seguinte, o clube teve que pagar a dívida de cerca de R$ 5 milhõesparcelados para ter o percentual novamente.

Nesta temporada, 30 jogos e dois gols. Desde que subiu definitivamente, após ser campeão da Copinha de 2013, fez 116 partidas como profissional

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance