Elogiado por Jair, Daniel supera número de assistências de 2017
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elogiado por Jair, Daniel supera número de assistências de 2017

Daniel Guedes
Lateral ameaça titularidade de Victor Ferraz no Santos (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 11/02/2018 - 16:11
Santos (SP)
Promovido ao profissional do Santos em 2014, o lateral-direito Daniel Guedes busca novas oportunidades a cada temporada. Nesta, já conseguiu dois jogos como titular e superou o número de assistências que deu em 2017. Nas últimas duas partidas, o camisa 38 deu três passes para gol, enquanto no ano passado, serviu os companheiros duas vezes em 18 jogos.

Coincidentemente, o técnico Jair Ventura já aprovava as atuações do lateral de 25 anos antes mesmo de chegar ao Peixe. Enquanto comandava o Botafogo, o treinador tentou contratar o ala duas vezes, mas sem sucesso.

Após o empate com a Ferroviária, em que Daniel deu passe para os dois gols do time, Jair elogiou o lateral, mas evitou compará-lo com o titular Victor Ferraz, que vinha sofrendo algumas críticas da torcida.

- Ele (Daniel Guedes) foi importantíssimo. Mas comigo não tem vilão. Estarei com os jogadores em momentos bons e ruins. O Daniel deu duas assistências e quem cresce é o Santos. Treinador quer ter dois, três jogadores no mesmo nível - disse Jair quando questionado sobre os momentos de Daniel e Victor Ferraz.

Para o confronto com o São Caetano, na quarta-feira, na Vila Belmiro, Victor Ferraz, que tem uma luxação no ombro, ainda não deverá ter condições de atuar. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance