menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dorival banca Bruno Henrique titular do Santos e vibra com concorrência

  •  São Bernardo x Santos
    Bruno Henrique foi destaque no confronto com São Bernardo. O Atacante marcou três gols e concedeu a vitória ao Peixe  Ale Vianna/Eleven
  •  Copete em treino do Santos na Vila
    Em boa fase, Copete briga por seu espaço no ataque santista Ivan Storti/ Santos FC
  •  Vladimir Hernández
    Querido pela torcida, Vladimir Hernández sempre que entra, dá novo fôlego para o Peixe. Também é opção para Dorival (Foto: Guiolherme Dionízio/Photo Press/Lancepress!)
  •  Vitor Bueno
    Com cinco gols e uma assistência, Vitor Bueno tem moral com o técnico Dorival Júnior Fotos: Ivan Storti / Santos FC
  •  Gol do Arthur Gomes - Santos x Linense
    Apesar da pouca participação, Arthur Gomes também briga por seu espaço e em breve estará a disposição de Dorival Júnior Marco Galvão/Fotoarena
  •  Gol do Thiago Ribeiro - Santos x Linense
    Após vencer a depressão, Thiago Ribeiro veio com muita determinação para tentar a titularidade Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena
LANCE! - 17/03/2017 - 06:00
Santos (SP)
Depois de brilhar no confronto entre Santos e São Bernardo, em que marcou três gols, Bruno Henrique volta a dar motivo para o técnico Dorival Júnior ressaltar sua boa atuação. Na partida contra o The Strongest,na Libertadores, em que o Peixe venceu por 2 a 0, o treinador reforçou a titularidade do camisa 27, entretanto, destacou a concorrência dentro do elenco.

- Bruno Henrique fez um grande jogo. Ele se credenciou a jogar, mas Copete também é um titular. Hernández está muito bem preparado, voltando a atuar com tranquilidade. Copete brigará com Bruno ou com Bueno. O que queríamos era uma condição onde eles não se sintam confortáveis e tenhamos opções para mexer - explicou sobre o sistema ofensivo.

Bruno Henrique entrou em sete jogos do Paulistão e está confiante para manter a sequência de partidas. Antes mesmo do jogo contra o Strongest, o atacante já havia falado sobre ser a aposta de Dorival. Para ele, o comandante reconhece o seu potencial.


- Todos que estão aqui tem qualidade. Vim pra somar, quero sempre ajudar a equipe do Santos. Dorival sempre apostou em mim, desde que joguei no Goiás, sempre falou super bem de mim. Por isso bateu o pé em me contratar. Ele sabe do meu potencial. Sobre ser titular, cabe ao Dorival escalar o melhor time. O importante pra nós é a vitória - explicou em entrevista coletiva.

O Peixe se reapresenta na tarde desta sexta-feira para iniciar os treinos focados para o confronto do Paulistão, contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance