Santos diz que não permitiu ausência de Bruno Henrique contra Ferroviária

Em nota oficial, Peixe relata que o técnico Jorge Sampaoli foi avisado sobre a negociação, mas que pretendia escalar o atacante na estreia do Paulistão, neste sábado, às 17h

Bruno Henrique - VAIVÉM
Bruno Henrique foi vendido ao Flamengo por R$ 23 milhões neste sábado (Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O Santos divulgou uma nota oficial duas horas antes do duelo contra a Ferroviária, que será realizado neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela estreia do Campeonato Paulista. No texto, o Peixe afirma que não liberou o Bruno Henrique do jogo.

Além disso, a nota afirma que o técnico Jorge Sampaoli sabia do final da negociação, mas queria contar com Bruno Henrique. A decisão, porém, de não se apresentar à concentração, foi do próprio atacante e de seu estafe.

Flamengo e Santos entraram em acordo neste sábado e Bruno Henrique vai reforçar o time rubro-negro. O volante Ronaldo, cria das categorias de base do clube carioca, vai para o Peixe por empréstimo de um ano. A tratativa envolveu ainda cerca de R$ 23 milhões.

Veja a nota oficial na íntegra:

O Santos FC não liberou o atleta Bruno Henrique da partida contra a Ferroviária, neste sábado (19), na Vila Belmiro. O técnico Jorgr Sampaoli foi avisado sobre a possível negociação do atleta, porém, ele atuaria normalmente no jogo de estreia do Campeonato Paulista. A ausência na apresentação foi responsabilidade do jogador e de seu empresário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter