Dirigente acredita que Santos pagará salários atrasados em até 48h
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente acredita que Santos pagará salários atrasados em até 48h

Bruno Carbone - dirigente do Santos
Bruno Carbone garantiu o pagamento dos salários atrasados em até 48h (Ana Canhedo/Lancepress!)
Ana Canhedo e William Correira - 21/03/2019 - 13:50
São Paulo (SP)
Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, representou o clube no Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol, nesta quinta-feira, em São Paulo. O dirigente do Peixe culpou o fluxo de caixa do clube, mas acredita que os salários atrasados serão pagos em até 48h.

O Santos não pagou o salário de fevereiro aos atletas. O técnico Jorge Sampaoli recebeu e pensou em devolver até todos estarem com as contas em dia. 

- A gente tem dinheiro para receber, mas nada que impeça do clube ir adiante. Nas próximas 48 horas está resolvido - garantiu o membro do Comitê Gestor.

- O Santos tem muito dinheiro para receber esse ano. O fluxo está se comportando de maneira não adequada, mas deve ser regularizado nos próximos meses - completou.


E MAIS:
Além disso, Carbone comentou sobre a viagem do presidente José Carlos Peres à China. O diretor afirmou que nenhuma negociação foi comentada nos últimos dias. Vale lembrar que o Peixe tem interesse nas contratações dos atacantes Roger Guedes e Alexandre Pato, que estão no país asiático. 

- Não tivemos essa informação de alguma contratação. Nada foi comentado no grupo do Comitê de Gestão - falou o dirigente santista. 

O evento aconteceu para definir as datas das quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Red Bull Brasil, no Pacaembu, neste sábado, e na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli.


Facebook Lance Twitter Lance