Santos deve ter Pituca e Yuri Alberto como titulares nesta quarta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos deve ter Pituca e Yuri Alberto como titulares nesta quarta-feira

Yuri Alberto
Yuri Alberto deve ser o centroavante do Santos no jogo desta quarta-feira, contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 07/08/2018 - 17:14
Santos (SP) 
O Santos deve ter duas mudanças significativas diante do Ceará em relação ao jogo do último sábado, contra o Botafogo. Nesta quarta-feira, o técnico Cuca tende a promover as entradas de Diego Pituca e Yuri Alberto no time titular. Com isso, Renato e Gabriel irão para o banco de reservas. O Peixe enfrenta os cearenses às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (a primeira do segundo turno). A informação sobre as alterações foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva. 

Cuca não está satisfeito com o ataque pouco produtivo do Santos - desde o retorno após a disputa da Copa do Mundo, apenas dois gols foram marcados em seis jogos (incluindo a Copa do Brasil). E, por isso, mudou a equipe. O treinador está encantado pelo centroavante de 17 anos que, embora tenha perdido boas chances nos últimos jogos, é um camisa 9 de ofício e entrega melhor posicionamento tático do que Gabigol, que não se acostumou a jogar na posição. 

Diego Pituca, por sua vez, é o atual xodó da torcida alvinegra. Dono de ótimas atuações, era um dos melhores do time nos últimos jogos, mas acabou sacado da equipe para a entrada de Renato contra o Botafogo. Agora, terá mais uma vez a chance de mostrar o seu valor, atuando ao lado de Alison e Pato Sánchez no setor de meio-campo. 

Com Dodô suspenso, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Jean Mota; Alison, Diego Pituca e Pato Sánchez; Rodrygo, Yuri Alberto e Bruno Henrique. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance