Destaque no clássico, Copete dá volta por cima: ‘Nunca abaixei a cabeça’

Colombiano entrou na segunda etapa na derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras e mudou a partida. Ele balançou a rede, mas entende que ainda tem muito a melhorar&nbsp;<a href="#">#</a>

Copete
Copete ressurgiu no Santos após ser pouco utilizado por Cuca (Foto: Ivan Storti)

Escrito por

Copete reapareceu no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz, e apesar da derrota por 3 a 2 para o rival paulista, o colombiano foi destaque. Além de balançar a rede, mudou o jogo após entrar na segunda etapa.

O técnico Cuca já havia afirmado que gostaria de dar oportunidade a Copete e da qualidade que ele tem. O estrangeiro também teve participação no gol de Dodô.

- Não estava sendo muito utilizado, mas estou aqui para somar e ajudar sempre que precisarem de mim, seja em horas boas ou ruins. Nunca abaixei a cabeça ou deixei de acreditar no meu trabalho. Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia e espero seguir melhorando - disse Copete.

Com a suspensão de Gabigol, o atacante pode ser titular contra a Chapecoense, na próxima segunda, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Cuca também tem Rodrygo e Bruno Henrique como opção, mas a dupla não tem rendido o esperado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter