Destaque no clássico, Copete dá volta por cima: 'Nunca abaixei a cabeça'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Destaque no clássico, Copete dá volta por cima: 'Nunca abaixei a cabeça'

Copete
Copete ressurgiu no Santos após ser pouco utilizado por Cuca (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 06/11/2018 - 17:25
Santos (SP)
Copete reapareceu no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz, e apesar da derrota por 3 a 2 para o rival paulista, o colombiano foi destaque. Além de balançar a rede, mudou o jogo após entrar na segunda etapa.

O técnico Cuca já havia afirmado que gostaria de dar oportunidade a Copete e da qualidade que ele tem. O estrangeiro também teve participação no gol de Dodô.

- Não estava sendo muito utilizado, mas estou aqui para somar e ajudar sempre que precisarem de mim, seja em horas boas ou ruins. Nunca abaixei a cabeça ou deixei de acreditar no meu trabalho. Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia e espero seguir melhorando - disse Copete.


E MAIS:
Com a suspensão de Gabigol, o atacante pode ser titular contra a Chapecoense, na próxima segunda, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Cuca também tem Rodrygo e Bruno Henrique como opção, mas a dupla não tem rendido o esperado.

Facebook Lance Twitter Lance