Descontente no Santos, Rollo ironiza: 'Manda o general, coronel obedece'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Descontente no Santos, Rollo ironiza: 'Manda o general, coronel obedece'

Peres Rollo
Rollo voltou a se mostrar insatisfeito no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 08/06/2018 - 09:00
Santos (SP)
Depois de cogitar pedir licença nesta semana, o vice-presidente Orlando Rollo voltou a mostrar desmotivação no Santos, desta vez na reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quinta-feira. O dirigente afirmou estar descontente com a falta de espaço para trabalhar.

Rollo ironizou a situação e explicou que "no exército quem manda é o general e coronel obedece". Sua relação com Peres está desgastada devido as divergências em algumas decisões. 

- Ficaram todos em silêncio para a resposta. Nunca brigamos efetivamente, temos divergências. Presidente segue linha de pensamento, eu sigo outra. Por muitas vezes me sinto desmotivado. Entretanto, no exército quem manda o general. Coronel obedece. Eu respeito as ordens do general. Apesar do CG, regime é presidencialista, não vice-presidencialista. Vontades do presidente prevalecem e eu respeito muito - disse o vice.

Em contrapartida, Peres entende que a relação com Rollo é normal, e que algumas vezes não é possível dar o espaço necessário para o dirigente. Porém, afirma que o vínculo é respeitoso.

- Sobre a minha relação com o vice, é normal. O vice sempre quer espaço para trabalhar e às vezes não é possível. É jovem, quer trabalhar.... Relação é respeitada. Ele nunca levantou a voz para mim, pelo contrário, sempre houve respeito. Isso aí é muito fofoca. Não tem fim - explicou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance