Cuca tem novo problema na zaga; Rodrygo não vai a campo no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca tem novo problema na zaga; Rodrygo não vai a campo no Santos

Treino Santos Rodrygo
Com tosse, Rodrygo foi preservado do treinamento no campo do CT Rei Pelé nesta quarta (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 07/11/2018 - 17:35
Santos (SP)
O Santos teve algumas baixas no treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A primeira delas foi a do zagueiro Lucas Veríssimo, que ficou na parte interna para tratar de dores em um dos joelhos. O beque pode causar um grande problema para o técnico Cuca, que já não deve contar com o zagueiro Luiz Felipe para o jogo contra a Chapceoense, marcado para as 20h da próxima segunda-feira, no Pacaembu, em São Paulo. 

O segundo desfalque foi Rodrygo. A joia chegou ao CT com tosse e foi preservada da atividade no gramado, já que uma forte chuva caiu na Baixada Santista no horário do treinamento. O garoto tende a se recuperar a tempo de participar do duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Com um estiramento de grau 1 na panturrilha direita, o zagueiro Luiz Felipe também não esteve em campo para participar da atividade de cruzamentos, finalizações e outras jogadas ensaiadas de bolas aéreas, como cobranças de escanteio. Sem ele e caso fique também sem Veríssimo, Cuca deve formar a zaga do Peixe com Gustavo Henrique e Yuri.

O treinador tem inúmeros problemas para formar a equipe: o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Diego Pituca e o atacante Gabriel estão suspensos e não poderão enfrentar a Chapecoense. Daniel Guedes e Bryan Ruiz podem ocupar a vaga dos dois primeiros. No ataque, Eduardo Sasha, Arthur Gomes, Copete e Bruno Henrique brigam pela posição do camisa 10. 

Facebook Lance Twitter Lance