Cuca lamenta saída de Bambu e dá dica ao Santos para diminuir prejuízo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca lamenta saída de Bambu e dá dica ao Santos para diminuir prejuízo

Bambu e Cuca
Técnico lamenta saída de Bambu do Santos (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 02/11/2018 - 05:00
Santos (SP)
A saída de Robson Bambu do Santos já é certa. O jogador recusou a proposta de renovação do clube e tem pré-contrato assinado com o Atlético-PR. E o técnico Cuca deixou claro em entrevista ao LANCE! que sentirá falta do jovem de 20 anos.

Além de lamentar o adeus de Bambu, o comandante deu uma dica à diretoria do Santos para diminuir o prejuízo da perda: tentar um percentual do defensor enquanto seu contrato, que vai até o dia 10 de novembro, não vence.

- A situação dele foi uma situação que ocorreu... não tinha muitas oportunidades, então pensaram "vamos deixar o contrato do guri vencer e colocar alguém melhor do que ele"... Cheguei, ele teve oportunidade na zaga, foi bem, virou titular... mas o empresário viu que ele não tinha espaço, procurou alguém, procurou o Atlético-PR, que também não tem culpa de nada... e fez um pré-contrato - disse


E MAIS:
- Essas coisas ocorrem. O que o Santos pode fazer é diminuir o prejuízo, tentar ficar com um percentual do jogador mesmo indo para o Atlético e torcer para ele ir bem. É uma grande figura humana. Lógico que lamento, vamos perder ele e ficar com apenas três zagueiros. Tem total confiança e estava adaptado aqui. Estava nos meus planos - emendou.

Além de Bambu, Léo Cittadini tem contrato até o final da temporada e não definiu sua situação no Peixe. A diretoria já firmou proposta de renovação, mas não obteve um retorno do meia, que deve deixar o clube. Ele está à disposição do treinador, mas não vem sendo utilizado.

Facebook Lance Twitter Lance