Contra Corinthians, Santos defende invencibilidade na Vila em 2019

Na temporada, Peixe já disputou seis partidas no estádio santista, venceu cinco vezes e empatou uma. Além disso, marcou 11 gols e sofreu somente dois

A Vila Belmiro está de volta após uma reforma que começou em janeiro. Neste período, o Santos mandou seus jogos no Pacaembu, onde conseguiu uma boa média de público. Para a partida de hoje, pouco mais de oito mil ingressos foram vendidos.
Santos ainda não perdeu na Vila Belmiro durante a temporada (Reprodução)

Escrito por

O Santos defende a invencibilidade na Vila Belmiro no ano contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em 2019, o Peixe já disputou seis partidas no estádio santista, venceu cinco vezes e empatou uma. Além disso, marcou 11 gols e sofreu somente dois. 

Vale lembrar que o Alvinegro atuou em poucas partidas durante os primeiros seis meses do ano pela Vila ter passado por reformas. O estádio, inclusive, foi um dos temas do protesto pacífico que a torcida realizou no último domingo. Em um dos cartazes, tinha o pedido de jogos importantes serem disputados em Santos.

Jogos de invencibilidade do Santos na Vila em 2019:

19/1 - Santos 1x0 Ferroviária - Paulistão
​11/4 - Santos 3x0 Atlético-GO - Copa do Brasil
​17/4 - Santos 2x0 Vasco - Copa do Brasil
2/5 - Santos 2x1 Fluminense - Brasileirão
26/5 - Santos 0x0 Internacional - Brasileirão
9/6 - Santos 3x1 Atlético-MG - Brasileirão

No primeiro dia de venda aos torcedores não sócios, o Santos já vendeu 4.500 ingressos para quarta-feira. A expectativa é de um bom público diante do Timão.

- Se os torcedores nos acompanharem, o apoio é importante. Isso segue com a decisão deles. Com muita ou pouca torcida, temos obrigação de ganhar - falou Felipe Aguilar sobre o clima de pressão que a Vila Belmiro tem.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Será a primeira e única atividade dos titulares do técnico Jorge Sampaoli antes do clássico. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter