Com Matheus Jesus como titular, Santos trabalha cruzamentos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Matheus Jesus como titular, Santos trabalha cruzamentos

Matheus Jesus
Volante segue tendo chances enquanto Renato não se recupera (Foto: Ivan Storti / Santos FC
LANCE! - 06/10/2017 - 17:06
Santos (SP)
O técnico Levir Culpi decidiu tirar a semana para aprimorar alguns fundamentos básicos no time do Santos. Nesta sexta-feira, o time titular trabalhou saída de bola, troca de passes e, principalmente, cruzamentos.

Ainda sem contar com Renato e Lucas Lima, que fazem transição do departamento médico para o campo, o treinador seguiu dando chances a Matheus Jesus e Jean Mota no meio de campo.

O camisa 22, que teve a primeira oportunidade como titular no clássico contra o Palmeiras, se destacou com enfiadas de bola e viradas de jogo. Inclusive, participou da armação de jogadas mais do que Jean Mota, que fazia a função do camisa 10.

Time titular treinou com a seguinte formação:

Após troca de passes no meio de campo, o principal objetivo dos alas, Daniel Guedes e Zeca, era cruzar para os atacantes, em especial para Ricardo Oliveira. Quem mais balançou as redes foi Bruno Henrique, uma com passe de Daniel, outra com assistência de Ricardo.

Até o dia 12, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 28ª rodada do Brasileirão, a comissão técnica acredita que poderá ter Renato e Lucas Lima à disposição, desta forma, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison Renato (Matheus Jesus) e Lucas Lima (Jean Mota); Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Segundo colocado com 47 pontos, o Santos busca alcançar o líder Corinthians, que soma 55.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance