Com lesão, Robson Bambu desfalca o Santos contra o Vitória, nesta sexta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com lesão, Robson Bambu desfalca o Santos contra o Vitória, nesta sexta

Robson Bambu
Robson Bambu está com uma lesão de grau 1 na coxa direita e, por isso,  será desfalque (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ana Canhedo - 01/10/2018 - 18:04
São Paulo (SP)
O zagueiro Robson Bambu será desfalque no Santos para o jogo desta sexta-feira, contra o Vitória, às 21h30, no Barradão, em Salvador, pela 28ª rodada do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o beque teve uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita confirmada e, por isso, passará a semana em tratamento, ficando, assim, fora da viagem para a Bahia.

Bambu tem contrato com o Peixe até o dia 10 de novembro e vive um imbróglio na renovação. A tendência é que ele deixe o clube de graça ao fim do vínculo. A intenção do Santos é recuperar o zagueiro até o dia 13 de outubro, data do clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. 

Sem Bambu à disposição, Cuca pode optar por Luiz Felipe, opção no banco de reserva nos últimos jogos. Lucas Veríssimo está em fase final de transição física para o gramado e, caso evolua durante a semana, também pode viajar. 

Bruno Henrique não tem lesão

​Um trauma no olho direito de Bruno Henrique em partida contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro, deixou a comissão técnica do Santos assustada. Afinal, no começo do ano o jogador teve cinco problemas diferentes no local. Porém, o caso atual não é grave e a tendência é que o atacante viaje com o grupo para enfrentar o Vitória na sexta-feira. 

Nesta segunda, Bruno passou por reavaliação médica e ficará em observação nos próximos dias para que sua situação seja avaliada com cautela. O jogador está sendo acompanhado por um oftalmologista. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance