Com dores, Kayke desfalca o Santos e Ricardo Oliveira deve retornar

Camisa 11 tem edema na coxa esquerda e está fora da partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Oliveira deve retornar após dois meses

Ricardo Oliveira, do Santos
Ricardo Oliveira treina e está liberado pelos médicos (Foto: HEULER ANDREY / AFP)

Escrito por

Kayke está fora da partida contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante tem edema na coxa esquerda e desfalcará o Peixe por algumas semanas.

O camisa 11 sentiu dores durante a partida contra o Bahia, no Pacaembu, em que o Alvinegro ganhou por 3 a 0, e acabou substituído por Thiago Ribeiro.

O técnico Levir Culpi deve utilizar Ricardo Oliveira, que está aprimorando a forma física após entorse no tornozelo esquerdo e pneumonia. O centroavante não atua desde o dia 3 de junho, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo. Depois, teve pneumonia.

No treino desta terça-feira, Ricardo Oliveira participou treinou sem problemas. No dia anterior, balançou as redes por duas vezes. Caso ele não comece jogando, Thiago Ribeiro é o candidato à vaga.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter