Santos dá carta branca e confia em Ricardo Gomes para reforços rápidos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos dá carta branca e confia em Ricardo Gomes para reforços rápidos

Ricardo Gomes e Peres
Ricardo Gomes tem aval do CG para contratações (foto: Ivan Storti)
Gabriela Brin - 29/06/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos aposta no executivo de futebol Ricardo Gomes em busca de reforços nos próximos dias. O Peixe entende que está pressionado diante da movimentação dos rivais e promete novidades até o clássico contra o Palmeiras, dia 19, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a presença de Ricardo, o comitê de gestão do Alvinegro se reuniu na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, mas não discutiu contratações. O diretor apresentou seu projeto e mostrou o que espera do departamento de futebol, sem colocar nomes em votação.

Unanimidade no CG, Ricardo Gomes tem carta branca nas negociações. O executivo recebeu uma lista de opções do presidente José Carlos Peres e agora é quem comanda a procura por novidades para o técnico Jair Ventura.

O Santos deseja contar com ao menos um volante, dois meias e um centroavante para o segundo semestre. Dependendo dos jogadores negociados na janela internacional de transferências, os alvos podem aumentar. 

O reforço mais próximo neste momento é Carlos Sánchez, do Monterrey (MEX), O empresário do meio-campista foi à Rússia, onde o Uruguai disputa a Copa do Mundo, para tentar viabilizar o negócio. O Peixe está disposto a compensar os mexicanos pela liberação antes do fim do contrato, em dezembro, e arcar com altos salários, de quase R$ 500 mil.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance