Caixa, Zeca, empréstimos e México: Santos avança em negociações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caixa, Zeca, empréstimos e México: Santos avança em negociações

Peres
Peres deve liberar alguns jogadores e acertar com a Caixa para patrocinador máster (Foto: Ivan Storti/Santos) 
Ana Canhedo - 12/04/2018 - 22:45
São Paulo (SP)
Após evento em São Paulo, no qual o Santos lançou seus novos uniformes com a Umbro e apresentou seu novo escritório na capital, o presidente José Carlos Peres falou sobre alguns assuntos importantes do Alvinegro. Segundo o mandatário, a negociação está encaminhada com a Caixa para a renovação do patrocínio máster, pelos valores do último contrato. Além disso, a negociação com o Internacional pela troca do lateral-esquerdo Zeca pelo atacante Eduardo Sasha está encaminhada e deve ser concretizada em poucos dias. O lateral-esquerdo Caju e o volante Leandro Donizete deixarão o Peixe por empréstimo. 

Confira as declarações de José Carlos Peres:
 
Negociação com a Caixa
Está bastante adiantada a negociação. É melhor um passarinho na mão do que dois voando. A Caixa tem o limite dela com todos os clubes, incluindo o Flamengo, por exemplo, e temos de respeitar. Os valores serão os mesmos do último acordo, temos de fechar até o próximo mês. Para falar a verdade, não era o que eu queria, mas é bom ter isso. 

Troca com Internacional (Zeca no Colorado e Eduardo Sasha no Peixe)
O Santos comprou a parte que era de empresários e agora detém 100% do passe de Zeca. O Inter adotou o mesmo procedimento com o Sasha e, por isso, não vai haver nenhum tipo de fatiamento na negociação. O Santos não precisou de investidor. Deve ser concretizado muito em breve. 

Caju no Amiens, da França, e Leandro Donizete no América-MG
As duas negociações estão encaminhadas e faltam apenas assinaturas. 

Bruno Henrique está liberado para jogar? 
O Bruno Henrique e o médico chegam nessa madrugada, de Frankfurt, na Alemanha. Lá, ele fez exames. Queremos saber se o tratamento é o correto, se está indo tudo bem. Não precisará usar óculos, mas ainda é prematuro dizer quando ele volta. Não queremos que o quadro regrida. Dr. Jorge Merouço deve dar uma coletiva de imprensa para explicar o caso nesta sexta-feira. 

Amistosos no México
​A marca do Santos é muito bem vista no México. Fui até lá e fiquei muito satisfeito com o que eu vi. Teremos Monterrey no dia 7 de julho, quando eles farão um jogo festivo para os sócios. E temos convites do Toluca e do América do México. Já conversei com Jair Ventura e com a comissão, durante o período da Copa. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance