Bruno Henrique treina com o grupo pela primeira vez após lesão no olho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Henrique treina com o grupo pela primeira vez após lesão no olho

Bruno Henrique olho
Bruno Henrique está afastado da equipe desde janeiro, mas, pouco a pouco, evolui (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ana Canhedo e Gabriela Brino - 09/03/2018 - 16:45
São Paulo e Santos (SP)
O atacante Bruno Henrique fez nesta sexta-feira seu primeiro treino com o grupo desde a lesão no olho direito, em 17 de janeiro. O camisa 11 chegou até a marcar gol durante a atividade no CT Rei Pelé, da qual participou sem restrições, mas ainda com óculos de proteção. O avançado tem uma mancha no olho direito e o sangue precisa ser completamente absorvido por seu organismo para que suma qualquer tipo de obscuridade em sua visão. Só assim poderá voltar a estar em campo pelo Peixe. 

Nos bastidores, o clube cogita enviar o jogador aos Estados Unidos para ser reavaliado. O tratamento já está concluído e agora depende apenas da evolução de seu próprio organismo o sumiço completo do problema. O LANCE! apurou que a demora no retorno do jogador tem gerado tensão e ansiedade nos bastidores do clube.

Na última quinta-feira, os três médicos que cuidavam do elenco profissional foram desligados do clube: Maurício Zenaide, Ricardo Nobre e Rodrigo Zogaib. O setor passa por reestruturação. Agora coordenado por Jorge Merouço, o departamento é quem decidirá sobre a data de retorno do atleta e sobre a ida para fora do país. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance