Bruno Henrique diz que saiu por prevenção e revela profecia de gols

Artilheiro na classificação do Santos para as quartas da Copa do Brasil, atacante ouviu da esposa que faria dois gols antes de vencer o Paysandu. Ao fim, usou gelo na coxa direita

Paysandu x SANTOS
Cezar Magalhães/RawImage

Escrito por

Autor de dois gols na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Paysandu, no Mangueirão, placar que garantiu o Peixe nas quartas de final da Copa do Brasil, Bruno Henrique deu um susto na torcida ao ser substituído com dores na coxa direita.

Depois, ficou no banco de reservas com gelo no local. No entanto, deu notícia para tranquilizar a notícia ao dizer que não teve um problema sério. 

- Isso é por prevenção. Só uma dorzinha, desgaste do jogo contra o Santa Fe. Fiz o gelo para eliminar qualquer lesão - disse.

Segundo o camisa 27, sua esposa lhe disse antes da partida, por telefone, que ele faria dois gols. Para agradeceu a profecia, o atacante dedicou o tento à amada.

- Fico feliz. Quando eu vinha para o estádio, minha esposa falou que eu faria dois gols. Nosso time sempre treina a bola atravessada entre os pontas. O Bueno foi feliz nos passes. Trabalhamos muito nos treinos e isso me deixa feliz - finalizou.

Na temporada, Bruno Henrique já soma seis gols, sendo três no Paulistão e três na Copa do Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter