Bruno Henrique exalta papel de Cuca na evolução do Santos na temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Henrique exalta papel de Cuca na evolução do Santos na temporada

Vitoria x Santos
Bruno Henrique tem sido aposta de Cuca desde a sua chegada ao Santos (Foto: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA)
LANCE! - 06/10/2018 - 00:08
São Paulo (SP)
O Santos conseguiu sua segunda vitória consecutiva, a segunda pelo placar magro de 1 a 0 e a segunda em que o time não jogou bem. Apesar do desempenho não ter sido dos melhores, os três pontos que o time traz na bagagem com o triunfo sobre o Vitória, fora de casa, fortalecem ainda mais a escalada rumo ao G6 do Brasileirão, capitaneada por um personagem elogiado pelo elenco: o técnico Cuca;

Desde a chegada do treinador, mesmo com uma fase de turbulência, a equipe santista mudou de postura e passou a ser mais competitiva, com jeito de que iria brigar de igual para igual com outras potências do futebol brasileiro. O atacante Bruno Henrique foi um dos que não poupou elogios ao comandante na saída de campo.

- Cuca é um cara abençoado no futebol, que tem carreira linda, com títulos, então chegou para ajudar e levantar esse grupo, que precisava. Conseguiu fazer bom papel com cada um de nós - declarou o camisa 11.

Bruno não tem feito bons jogos, como não fez diante do Vitória, no Barradão. No entanto, o atacante tem recebido de Cuca oportunidade atrás de oportunidade para voltar a praticar o futebol que o torcedor santista se acostumou a ver. Tanto é que o atleta só deixou o gramado nos acréscimos, para a entrada de Bryan Ruíz, apenas para matar o tempo.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª Rodada do Brasileirão-2018.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance