Bruno Henrique evita falar em erros do Santos e cobra: ‘Hora de trabalhar’

Atacante do Peixe voltou de suspensão, abriu o placar do duelo diante do Bahia, mas não foi suficiente para vencer. Para ele, levar gol de contra-ataque desestruturou a equipe

Bahia x Santos
Bruno Henrique abriu o placar para o Peixe, mas Bahia conseguiu a virada (Foto: Tiago Caldas / Fotoarena)

Escrito por

O Santos voltou a jogar mal e a ser derrotado fora de casa, dessa vez o algoz foi o Bahia que venceu por 3 a 1. Nem a volta de Bruno Henrique, após cumprir suspensão no revés para a Chapecoense, foi suficiente para conseguir os três pontos que poderiam encaminhar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Mesmo assim, o atacante santista conseguiu marcar um gol, abrindo o placar na Arena Fonte Nova, mas dois pênaltis e um gol contra deram a vantagem ao time da casa. O camisa 27 do Peixe, na saída de campo, tentou explicar o que aconteceu para a equipe tomar a virada e deu a receita para voltar a vencer.

- A gente dominou o jogo e fez o gol. Fizemos bom primeiro tempo. Voltamos e levamos gol de contra-ataque. Isso desestruturou. Agora não é hora de falar de erro. Tem que trabalhar para chegar ao objetivo - analisou Bruno Henrique.

Com 56 pontos e na quarta colocação na tabela, o Santos briga pela última vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, após Grêmio e Palmeiras garantirem suas posições no G4. O Peixe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, na Vila Belmiro, às 19h, pela 36ª Rodada do Brasileirão-2017

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter